Conheça nosso parceiro!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Drivers Notebook Samsung NP-RV411-BD3BR

 


Drivers Notebook Samsung NP-RV411-BD3BR:


WINDOWS XP

Drivers Áudio (x86)

Drivers Bluetooth (x86)
 
Drivers Chipset (x86)
 
Drivers Câmera (x86)
 
Drivers Intel Rapid Storage (x86)

Drivers HDMI (x86)

Drivers HECI (x86)

Drivers Rede (x86)
 
Drivers Touchpad (x86)
 
Drivers Vídeo (x86)
 
Drivers Wireless Intel (x86)

Drivers Wireless Atheros (x86)

Drivers Wireless Broadcom (x86)



WINDOWS 7

Drivers Áudio (x86), (x64)

Drivers Bluetooth (x86), (x64)
 
Drivers Chipset (x86), (x64)

Drivers HDMI (x86), (x64)

Drivers HECI (x86), (x64)

Drivers Intel Rapid Storage (x86), (x64)

Drivers Rede (x86), (x64)
 
Drivers Touchpad (x86), (x64)
 
Drivers Vídeo (x86), (x64)
 
Drivers Wireless Intel (x86), (x64)

Drivers Wireless Atheros (x86), (x64)

Drivers Wireless Broadcom (x86), (x64)







49 comentários:
Escreva comentários
  1. Ivan boa tarde! formatei o Notebook Samsung modelo np-R411 BD3BR.
    Porém ficou sem rede e o teclado ficou discomfigurado.Consegui os drive de rede wireless, mas a LAN não funciona.
    Será que vc. pode me ajudar meu camarada. abraços Severo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Severo, como vai?
      Qual o windows q vc instalou?
      Abraços

      Excluir
  2. Otimo esse site recomendo muito !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ONDE DESLIGA ESSE INFERNO DE MUSICA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A PAZ O DRIVER É DA ASUS E SÓ ENCONTRAR COM O EASY DRIVER...

    ResponderExcluir
  5. Ola formatei o meu rv 411 e fiquei sem o drive de webcan o que faço onde encontro esse drive o meu é 32 bits ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  6. Cara, muito bom! salvou minha vida! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Matheus! Precisando de algo é só avisar. Abraços

      Excluir
  7. Olá, não estou conseguindo conectar meu notebook na TV, com o cabo HDMI, antes conectava automaticamente, porém mandei formatar e não conecta mais. Será algum drive que está faltando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Provavelmente vc terá que atualizar o driver de vídeo do seu notebook. Instale o driver Chipset e driver do Vídeo para resolver o problema. Abraços

      Excluir
    2. Olá, Ivan. O meu também apresenta esse problema do HDMI. Já baixei várias vezes o driver HDMI e não funciona. Pensei até em verificar se não é algo físico. Ótima dica!

      Excluir
    3. Olá Jessica, obrigado pelo comments!
      Então, resolvi este problema instalando o Chipset e atualizando o driver de video nos not do Samsung e da Asus.

      Abraços

      Excluir
  8. alguem pode me ajudar...tenho um rv411 não consigo ligar ele num epson 260.....não da imagem se coloco outro notbook funciona na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosivan! Qual windows esta instalado nele? Se for windows 7 , veja se não esta como Windows 7 Starter ou Home. Esses dois windows são muitos limitados e não irá conseguir fazer funcionar corretamente muitas coisas.

      Abraços

      Excluir
  9. Olá baixei o driver de wireless, ele instalou e concluiu, no diagnostico manual de wifi ele reprova nos testes dizendo que "a versao do driver nao suporta o software" nao sei o que fazer pode me ajudar por favor? desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Qual Windows vc esta usando?

      Excluir
    2. Luciana, vamos supor que vc esteja utilizando Windows 7 Ultimate SP1...
      1º) Vá ao Gerenciador de Dispositivos, com o botão direito do mouse no ícone Meu Computador, na Área de Trabalho, Propriedades, Hardware, Gerenciador de Dispositivos...

      2º) Na janela do Gerenciador de Dispositivos -> Clicar com botão direito em cima da opção do WIFI (em Adaptadores de Redes) -> Propriedades -> Drive -> Reverter Drive.
      Ex.:

      Veja Exemplo

      ********************************************
      Se no caso o driver não aparece, nem mesmo como desinstalado, no gerenciador de dispositivos até depois de feita uma nova formatação e instalação do Windows, é porque ocorreu uma possível falha física no modulo, significa que a placa wireless do note esta queimada ou pode ser que os cabos estejam desconectados. Sendo assim, recomendo que leve seu note a uma assistência técnica para que seja melhor analisado, e se constatando mesmo o defeito, o valor desta placa não poderá ser maior que R$ 40 reais + a mão de obra claro.

      Espero que esteja claro o suficiente para que vc entender o que eu disse rsrs

      Boa sorte e abraços!

      Excluir
  10. fiz o que voce disse e nao aparece o drive, acho que deve estar queimada entao levarei a um tecnico para ver como resolver esse problema, muito obrigada me ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Ivam!
    Meu notebook é um Samsung RV415 e estou com o mesmo problema do HDMI. Posso usar os drivers do RV411? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleyton!
      Tenta este driver aqui: Driver HDMI Win 7

      Abraços

      Excluir
    2. Para o HDMI funcionar corretamente, deve estar com os drivers do Chipset e vídeo atualizados no note.

      Excluir
  12. Olá alquem podi mi ajuda e que formatei meu notebook modelo np-rv411 ad1br n consigo o draive de controlador de rede e o controlador de cominação pci simples

    ResponderExcluir
  13. Olá alquem podi mi ajuda e que formatei meu notebook modelo np-rv411 ad1br n consigo o draive de controlador de rede e o controlador de cominação pci simples

    ResponderExcluir
  14. boa formatei o meu notebook samsumg rv415 amd radeon so q qd instalo driver de video fica tela preta qd inicia e nao volta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Andre Luiz! Faça o seguinte:

      1 - Reinicie o note e fique apertando F8 para entrar em modo de segurança, assim que aparecer as escolhas, selecione Iniciar em Modo de Segurança.

      2 - Com o note iniciado em modo de segurança, desinstale o driver no painel de controle, Programas e Recursos...

      3 - Reinicie o note.

      4 - Instale o Driver Booster >> http://driverswindownloads.blogspot.com.br/2016/02/nao-consegue-encontrar-os-drivers-seus.html

      O programa irá procurar o melhor driver a ser instalado para o melhor funcionamento...

      Atenção! Desligue a internet para instalar e ativar o programa, apos ativado ele ira atualizar todos os drivers automaticamente.

      Qualquer duvida poste aqui!


      Abraços

      Excluir
  15. irmao eu ja tentei esse e o poblema continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, ao desinstalar o driver ele teria que voltar ao normal, aparecendo imagem e tudo! Faça uma nova formatação limpa, reconhecendo o driver de rede, instale o driver booster e conecte na net para o programa instalar os drivers atualizados.
      Caso não resolva nesta nova formatação, procure uma assistencia técnica para avaliação.

      Abraços

      Excluir
  16. Olá o meu notebook num está aceitando estalar o drive de rede o q eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, desinstale o drive antigo antes de instalar o novo. Caso instale o driver e não funcionar, va ate o gerenciador de dispositivos e veja se o driver de rede esta com sinal amarelo, um triangulo com exclamação, caso esteja assim eu recomendo que vc faça a uma formatação e instale novamente o windows.

      Abraços

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. boa tarde, tenho um Not RV411 e estou tendo muita dificuldade com o wifi, já tentei instalar os drivers mas mesmo assim o mesmo não funciona, por favor alguém pode me ajudar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Diego!
      Amigo, lembro que quando eu pegava esses notes para manutenção, sempre ou na maioria das vezes, era problema na placa de wifi. Verifique no Gerenciador de dispositivos se o driver consta como instalado ou esta abaixo como não reconhecido.

      Excluir
  19. O NOTEBOOK DE MEU FILHO QUEBROU A TELA ELE ESTAVA USANDO UM SEGUNDO MONITOR AGORA ELE LIGA MÁS NÃO DÁ VIDEO MAIS. O MEU É ASUS DEU ESSE PROBLEMA DE VIDEO LEVEI NUM TÉCNICO QUE ME COBROU O OLHO DA CARA ELE DISSE QUE DEU BOOT COM UM PENDRIVE E REGRAVOU A BIOS COMO FAÇO ISSO NO SAMSUNG NP-RV411-BD4BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wilson! Amigo, regravação de bios eh um procedimento muito delicado e complexo. Tanto que, com um profissional experiente pode dar certo e dar errado durante a regravação e assim perda total da placa. Recomendo que leve novamente a um profissional que eh mais seguro e garantido.

      Abraços

      Excluir
  20. ola boa noite!atualizei meu samsung rv411 e minha tela fica escura quando nao esta no carregador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Unknown! Isso acontece para que o note economize energia e não descarregue rapidamente. Faça o seguinte: Quando tirar do carregador, aumente o brilho do note... vá em painel de controle e em opções de energia, la em baixo aumente para mais o brilho da tela.

      Abraços

      Excluir
  21. ola boa noite,tenho notebook com a tela quebrada samsung rv411,queria colocar ele para funcionar em outro monitor e nao consigo,sendo que fomartei o hd dele em outro notebook,quando ligo ele no monitor nao parece imagem

    ResponderExcluir
  22. eu posso colocar um novo processador, eu tenho o NP-411 BD3 e quero saber se eu posso upar meu notebook.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite possuo Um RV 411 Samsung e formatei ele, funciona tudo mas ele não tem mais nada da samsung ficou como um oc normal, o q u tenho que fazer para ele voltar a ficar original?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Espero ter ajudado http://www.driverscape.com/manufacturers/samsung/laptops-desktops/rv411-rv511-e3511-s3511/1021

    ResponderExcluir
  25. Olá Ivam, pedi para um amigo reinstalar o Windows7 no meu Notebook RV411-BD4. Após a reinstalação ele está sem conexão com a internet, sem bluetooth (Wi.fi). Além disso, não consigo dar mais luminosidade na tela. Sei que preciso baixar alguns drivers e a questão é quais? bluetooth? drivers de rede? Me ajude por favor. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, preciso atualizar o BIOS RV411-BD3BR, a data aqui é de 2012.
    Preciso instalar um drive SSD mas não é compatível! Alguém já solucionou esse problema?

    ResponderExcluir

AdBlock Detectado!

Caro usuário, os anúncios são fundamentais para a manutenção do blog, por favor desative seu AdBlock ou bloqueador de publicidade e ajude-nos a manter o blog online. Obrigado!

Atualizar página