Conheça nosso parceiro!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Drivers Notebook CCE Ultra Thin U25 Windows 7 (32bit) / Win 8

 

CCE sempre surpreendendo seus usuários, dessa vez lançou um Notebook que ainda não possui drivers em seu banco de dados do Site. 

O modelo é CCE Ultra Thin U25, mas para facilitar a vida de usuários que se encontrarem no mesmo problema, indico os drivers do Notebook Acer Aspire V5-531, são compatíveis. 
Clique nos links abaixo para baixar os Drivers CCE ULTRA THIN U25 para Windows 7 (32bit):



UPDATE - Drivers site CCE:


Audio - Windows 7 / Windows 8

Chipset - Windows 7 / Windows 8

iBrightness - Windows 7 / Windows 8

Rede LAN - Windows 7 / Windows 8

TouchPad Synaptics - Windows 7 / Windows 8

Video - Windows 7 / Windows 8

Wireless - Windows 7 / Windows 8

IAA - Windows 7 / Windows 8

IPM - Windows 7 / Windows 8

ME - Windows 7 / Windows 8

Cartão de Memoria - Windows 8.1 / Windows 10


----------------------------------------------//--------------------------------

Chipset Driver (Intel, Version: 9.3.0.1020)

Audio Driver (Realtek, Version: 6.0.1.6577)

Bluetooth Driver (Atheros, Version: 7.4.0.170)

Bluetooth Driver (Broadcom, Version: 6.5.1.2501)

Card Reader Driver (Realtek, Version: 6.1.7601.27015)

LAN Driver (Realtek, Version: 7.054.0309.2012)

Touchpad Driver (ELANTECH, Version: 11.6.2.1)

Touchpad Driver (Synaptics, Version: 16.0.2.0)

USB 3.0 Driver (Intel, Version: 1.0.4.220)

VGA Driver (Intel, Version: 8.15.10.2712)

VGA Driver (NVIDIA, Version: 9.18.13.717)

Wireless LAN Driver (Atheros, Version: 10.0.0.225)

Wireless LAN Driver (Broadcom, Version: 5.100.196.18)

DRIVER VIDEO WIN 7 x32



Driver Wireless alternativo para quem esta com problemas de instalação wireless, indicado pelo colega Bruno Muniz de Lima, divulgado no Youtube:

Wireless Driver 88_92ce (Version:1005.31.1222.2011) --- Server Off


Novos links driver Wireless, colaboração do amigo Mrosa, Obrigado!

Download (server 01 - On): 88_92ce_WindowsDriver_1005.31.1222.2011.zip

Download (server 02 - On): 88_92ce_WindowsDriver_1005.31.1222.2011.zip



*******************************************************************

Segue o link do driver de vídeo indicado pelo colega Flavio Marinho:


*>>Baixar Driver Vídeo compatível com o note CCE Ultra Thin U25.<<*








143 comentários:
Escreva comentários
  1. amigo os drivers de video não funcionam no ultra thin u25 ....

    ResponderExcluir
  2. amigo, vc está enganado , os drivers de video não funcionam....

    ResponderExcluir
  3. Não estou enganado meu amigo, por incrível que pareça esses drivers (que são do Acer) é compatível com o modelo cce ultra thin u25. Mas de qualquer forma, já há outro link abaixo dos demais com o driver.

    Vlw
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ivam tudo bem meu nome é carlos eu tenho um cce thin u25 ele fuciona tudo normal mais quando levo ele pra igreja e conecto um projetor da BENQ no VGA o notebook abre altomaticamnte o navegador de internet eu não sei mas o que fazer ele veio com o win8 e eu troquei pro win7 achando que seria do sistema operácional por favor se vc poder me ajudar agradeço

      Excluir
  4. muito bom amigo, otima iniciativa e trabalho.
    Sucesso amigao!

    ResponderExcluir
  5. problema no meu é que quando desliga o meu e ligo novamente ele vai pra pagina da bios sem eu querer, ai la tem opção windows 8 ou opção others eu coloco others que significa outros mais volta pra windows 8 e não tem como..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que ir na parte do Boot e ativa-lo pra Windows (alguma coisa q não me lembro no momento) esta opção vai estar em disable.

      Excluir
  6. Primeiramente pessoal, obrigado pelas visitas.

    Juliane Rodrigues, vc conseguiu resolver teu problema?

    Vinicius Lima, este note por si só ja reconhece o driver no win 7 (ative o driver com o botão de atalho do teclado, ex.: normalmente fn+f3, ou fn+f7, ou fn+f10). Porém, se não funcionar ou não tiver a tecla de atalha da cam, é só instalar este aplicativo que vai funcionar numa boa: http://driverswindownloads.blogspot.com.br/2014/01/youcam-utilitario-para-webcam.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn vir como deixar meu comentário por isso vou usar esse aki.

      Muito obrigado drive de áudio deu certo no meu, bom trabalho aí amigo q Deus lhe abençoe

      Excluir
    2. Disponha brother! Fico feliz que tenha funcionado. Amem, fique com Deus vc tbm. Abrçs

      Excluir
  7. Diz aí Ivam! Eu comprei o Notebook CCE Ultra Thin U25 e quero instalar o windows 7 nele e tô com dificuldades para formatar pois ele veio com o 8 me dar aí uma dica de como fazer isso!
    vai aí meu e-mail-a-cleiton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ivam, salvasse minha vida cara. Muito obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Qual os drivers de rede ? Atheros ou Broadcom?

    ResponderExcluir
  10. Olá Antonio! A dificuldade da instalação de outros sistemas anterior ao win8, é devido a segurança do setup.
    Entre no setup F2 ou F10;
    Na aba Main, na opção OS deixe Others (se for Sata Mode AHCI, deixe IDE);
    Vá na aba Security - abaixo há a opção Security Boot Option, deixe desativado (Disable);
    Pro fim, na aba de Boot coloque o drive de CD/DVD em primeiro, feito isso aperte F10 para salvar e sair do setup para o início do boot (certifique q o DVD do Win7 esteja dentro) e instalar o Windows 7 tranquilamente.
    ______________________________________________________________________

    Disponha FernandoSB!
    ______________________________________________________________________

    Izaias Beckham, esses drivers (Atheros ou Broadciom) se refere à rede Wifi e não a Rede Lan (Realtek). Caso seja o driver wireless mesmo, tente instalar o Atheros primeiro, caso não reconheça, desinstale o driver Atheros e instale o da Broadcom, ok?

    Obrgdo e abrçs a todos!

    ResponderExcluir
  11. Disponha Charlemann! Obrigado pela visita, abrçs!

    ResponderExcluir
  12. ola! tem o drive para web can?? w 7 32 bts..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, este note por si só ja reconhece o driver no win 7 (ative o driver com o botão de atalho do teclado, ex.: normalmente fn+f3, ou fn+f7, ou fn+f10). Porém, se não funcionar ou não tiver a tecla de atalha da cam, é só instalar este aplicativo que vai funcionar numa boa: http://driverswindownloads.blogspot.com.br/2014/01/youcam-utilitario-para-webcam.html

      Abrçs

      Excluir
  13. Olá os drivers de video não são compativeis!!....tem mais alguma disca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, já tentou todos os 03 drivers disponíveis para download? Caso seja sim, tente este e me diga se funcionou, ok?
      Baixe AQUI => https://mega.co.nz/#!Y4gWGKQZ!M1PYOZgQj9m-ZpFfIOwk3zMAEWsI7FdJhSOGZ-jcbrM


      Abrçs

      Excluir
  14. Formatei meu ultra thin e o áudio não funciona. só aparece se conectar caixa auxilia, mas nele não acontece nada. baixei os drivers do site cce. o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afranio, blz?
      1º - Baixe o driver de áudio novamente (desconsidere o que vc baixou).
      2º - Entre no gerenciador de dispositivos e desinstale o driver de áudio e reinicie o sistema.
      3º - Com o sistema windows iniciado, instale o driver recém baixado, espere a instalação e reinicie o sistema.

      PS. - Caso não dê resultados nesses passos, recomendo que vc refaça os passos acima descritos e instale este driver: http://download.gigabyte.us/FileList/Driver/mb_driver_audio_realtek_azalia_r2.70.exe

      Abrçs

      Excluir
    2. Olha! a referencia do pc é esta: MO. 705003890. Quando termino de instalar o áudio, ao reiniciar, apresenta a mensagem dizendo que uma extensão de áudio não foi instalada. Já nem sei mais o que fazer. Será q vc tem outros drivers que sejam compatíveis com o ULTRA THIN U25.

      Excluir
    3. Vamos lá!
      Acesse o Gerenciador de Dispositivos e veja nos Controladores de som se há alguma indicação de erro, tipo uma exclamação amarelo. (Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos)
      Caso esteja tudo ok, reinicie o notebook e acesse o setup da bios (F2, F10 ou Del), procure na secção Chipset relacionado ao som, se estiver desabilitado, habilite-o, salve e reinicie o note.
      Se mesmo assim estiver tudo ok, ou não funcionando habilitando o áudio pela bios... Sinto dizer que a placa de som queimou!

      Abrçs e boa sorte!

      Excluir
  15. Ivan estou querendo formatar o Notebook CCE Ultra Thin U25 com o sistema operacional windows xp, é compatível para rodar perfeitamente, terei problema com alguns drivers?
    Abraços agradeço pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus, esse note tem pouco compatibilidade com o sistema WINDOWS XP, e é bem provável que vc terá alguns 'probleminhas' com a instalação do mesmo. Verei se consigo encontrar os drivers compatíveis, se encontrar faço uma nova postagem com os drivers só pra xp. Abrçs

      Excluir
  16. Valeu! funcionou perfeitamente no Ultra Thin u25 para windows 7.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos. Eu estou com problemas no driver wireless nenhum dos dois drivers funcionaram comigo. Estou com o windows 7 32 bits. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    abs
    João Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, vc chegou de ativar o wireless com o botão(fn+...) de atalho no teclado do note? Se sim, tente este driver e poste o resultado,blz?

      Baixe Aqui => Driver Wireless

      Abrçs

      Excluir
  18. quem estiver tento problema instale com o slim drives e os que o slim drivers não instalar baixa aqui . no meu caso deu certo o de rede lan

    ResponderExcluir
  19. ivan meu u25 e 64 bits e nao consigo usar a web desde que intalei o w7 podes me ajudar

    ResponderExcluir
  20. Um deu certo, e o outro continua com o mesmo problema. o interessante é que quando chegaram funcionavam com o W8. após a formatação ficou sem áudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Tente formatar e instalar o win8 neste note, para ver se o som funcionará numa boa. Caso tbm nesta instalação do win8 não funcionar, e se tiver na garantia, recomendo levar na autorizada. Abrçs

      Excluir
  21. Eu consegui os drives no site da CCE, alguns deu certo o de rede estou usando o da Acer, mas o de wireless não esta dando certo. não ativa em fn +f4

    ResponderExcluir
  22. Cara driver de Wlan nao deu certo em...

    ResponderExcluir
  23. ola eu nao estou conseguindo instalar o wifi, a net pega com o cabo mais nao pega sem o wifi

    ResponderExcluir
  24. nao deu , nao sei oq fazer nao da para ficar conectado pelo cabo . to perdido nao sei mais onde achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tentou ativar o wireless pelo atalho FN+F4? Tenta e veja se irá iniciar a procura pelo driver automaticamente.

      Excluir
  25. Boa tarde galera do Blog do Ivam, tive problemas tbm em instalar o drive de video desse Win thin u25, A cce força os usuaros a utilizarem o windows 8 e colocam impecilios para não instalar os drives no windows 7. Testei todos os drives de videos que o Ivam indicou e nenhum funcionou. Como trabalho com computadores sei bem o problema que esta rolando e ultlizei um software de reconhecmento de driver e me apontou esse aqui: http://fichiers.touslesdrivers.com/40985/win32_152822.exe , é da propria intel e funfa de boa! Espero ter ajudado. Ótimo trabalho Ivam.

    ResponderExcluir
  26. os drivers de wireless nao funcionaram...alguma dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os drivers de camera e wifi, geralmente quando instalados, não ativam automaticamente estes dispositivos. Para ativa-los você deve apertar as teclas de atalho correspondentes ao dispositivo, ex.: webcam (FN+F4), wireless (FN+F10). Em alguns notes as teclas de atalho estão com figuras ilustradas dos dispositivos para facilitar a ativação.

      Ps. em todos os notes que formatei, estes drivers funcionaram corretamente, porém só funcionaram completamente após a ativação via tecla de atalhos.

      Abraços

      Excluir
  27. estou com mesmo problema do Ramon, os drives wireless não funcionaram

    ResponderExcluir
  28. quem precisar achei esse drive wireless e deu certo no Windows 7 32 bits, esta na descrição desse vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=-n7XHUSAVMo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno Muniz, obrigado pela colaboração. Estarei postando o driver para quem quiser na postagem.

      Obrigado

      Excluir
  29. Valeu Pelo Site Ivam....Ótima Iniciativa!!! Parabéns!!!!
    Sou Técnico, e me ajudou muito ao formatar o notebook cce de um cliente...
    No meu caso, o driver de rede wifi, o que deu certo, foi a 3º opção, do amigo que enviou e você Postou!!!

    VALEUU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Pablo!
      Então, o que eu percebi ao configurar três notes, cce ultra thin u25, foi que percebi que as placas wireless são diferentes em alguns notes.

      Abrçs

      Excluir
  30. Oi Ivam,parabéns pelo site e agradeço os drivers fornecidos,mas infelizmente depois que formatei meu notebook e instalei o Windows 7 Home Basic 64 Bits,não consigo acessar a internet nem via cabo,nem via Wifi,mesmo depois de ter instalado e desinstalado os drivers e acessado o atalho (Fn+F4)...Algo mais que eu possa tentar?...Desde já,valeu pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, obrigado pela visita. Então amigo, estes drivers não irá funcionar pois se trata de drivers 32 bits e não 64 bits como seu sistema.
      Instale o 32 bits que irá funcionar tranquilamente.

      Abraço!

      Excluir
    2. Quis dizer para instalar o windows 7 32bits que irá funcionar, ok.
      Abraço!

      Excluir
  31. "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. "
    aparece essa mensagem quando vou instalar o Windows 7 num notebook cce ultra thin u25l
    Onde encontro esse driver da unidade de cd/dvd.
    a instalação só procede se esse drive tiver sido instalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo obrigado pela visita!
      Este driver faltante da unidade de CD/DVD, no meu caso várias vezes, foi devido ao DVD do windows que esta pouco legível ou danificado e ou DVD do windows sem o driver SATA contido nele.
      Tente usar outra mídia, não resolvendo, baixe uma nova ISO do sistema operacional windows contendo os arquivos SATA.

      Obs. verifique tbm no gerenciador de dispositivos, se o dispositivo CD/DVD não esta com ponto de exclamação amarelo. Se tiver, clique o botão para desinstala-lo e reinicie a máquina.

      Qualquer coisa me avise se deu ou não certo, ok?

      Abraço

      Excluir
  32. Boa tarde Ivam. Eu clico no power do meu cce, ele acende a luz, faz barulho de iniciação, porem, desliga. O que pode ser? Obrigada!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris Cof, como vai?
      Pelo sintoma que relata e por experiência, se trata de defeito no BGA da placa mãe. Reparei dois notes, Toshiba e Positivo Premium, com o problema de BGA, e que um deles tinha este sintoma. O outro ligava parcialmente e desligava.

      Encontrei um artigo onde descreve bem o problema de BGA nos notebooks: http://www.meunotebook.com/materias/cont-2/reparo-no-bga-(-placa-mae-)-vale-a-pena-ou-nao

      Recomendo que leve à uma loja de assistência para melhor avaliação.

      Abrçs

      Excluir
  33. olá pode ,e ajudar a formatar e instalar os programas novamente no ultra thin U25?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, como vai? Primeiramente deixe eu te perguntar: Você possui conhecimentos referente a manutenção de micros? Se sim, que tipo de ajuda você quer?
      Caso não tenha conhecimentos de manutenção, recomendo que encontre uma assistência técnica especializada. E recomendo também que se for Pc desktop fora da garantia, abra o PC e com uma caneta de marcar CD faça pequenas marcas (com o pc desligado claro!) em todos os periféricos (tipo: Placa Mãe, Memória ram, HD, Placa de vídeo se houver, Driver de CD/DVD, Leitor de Cartões, Cooler do processador (faça uma marca no cooler que coincida com outra marca na placa mãe). Digo para fazer isso pq existem alguns picaretas que podem se beneficiar trocando peças suas por outras meia boca, ok?

      Obrigado pela visita, abrçs.

      Excluir
  34. essa é a marca do meu note. por favor me ajude meu cooler parou de funcionar, quando reiniciava ele voltava mas agora parou de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eden! Amigo recomendo a você levar teu note à uma assistência especializada para a troca da peça (cooler). Não insista em ligar eu note neste estado, pois o super aquecimento pode queimar teu processador, ok?

      Abrçs e boa sorte!

      Excluir
  35. o que faço pro drive de video pegar

    ResponderExcluir
  36. Olá, estou tendo um problema relacionado à bateria do meu note U25, está aparecendo uma mensagem falando que "nenhuma bateria foi detectada", alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maumita! Leve teu note em uma assistência autorizada, para devida avaliação. Mas ao meu ver, esse problema só resolverá comprando outra bateria. Vlw abrçs!

      Excluir
  37. Na boa. Sua intenção é super show, mas, redirecionar o link para página de promoção é um chute nos bagos..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bira, eu não coloco esses links de direcionamento nos meus downloads! O que deve estar acontecendo é que o próprio blog adiciona esses endereços. Faça assim, clique com o botão direito em cima do download e copie o endereço do link. Feito isso, cole o link na barra de endereço e aperte enter para baixar.

      Abrçs

      Excluir
  38. Ivam, para compartilhar força na ajuda ao próximo, segue o link onde baixei tudo e esta funcionando perfeito no meu "C liente C omprou E nganado". http://www.samsung.com/br/support/model/NP270E4E-KD1BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Bira! Estarei adicionado esse link no post para ajudar os demais colegas. Abrçs

      Excluir
  39. Respostas
    1. Disponha Cleverton! Precisando de qualquer ajuda, é só avisar, ok? Abrçs

      Excluir
  40. Quando vou instalar o VGA aparece uma mensagem erro "o sistema não atende os requisitos minimos para instalação do software". O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá George! Verifique se esta instalado a versão 64bit do windows, ok? Abrçs

      Excluir
    2. Se o seu sistema for Win 7 64bit, tenta essa driver de video: Driver Video 64bit

      Excluir
  41. Oi apos intalar os Drivers de LAN e WLAN a internet so funciona pelo Wifi, porem eu uso internet de cabo. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  42. Lembrando que meu Win 7 é 64Bits...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago! Quando vc conecta o cabo de rede lan, o que acontece com o icone de conexão no canto inferior direito?
      Se mesmo após vc ter intalado o driver corretamente, e ainda assim continuar tendo problemas, pode ser que tenha queimado essa saída de rede. Já havia pego 1 note com este mesmo problema e apresentava saída de rede queimada. Abrçs

      Excluir
  43. boa noite , Ivam meu note é o cce ultra thin u25 e não sai mais da tela da bios aperto f2 pra entrar no setup e fica travado ali, isso depois que instalei o driver de wifi e depois que formatei e coloquei o Windows 7

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Olha, pode ser memória ram com defeito ou a própria bios pode ter corrompida... Faça o seguinte, desligue o note e retire a bateria desconectando o carregador também e espere alguns minutos;
      Coloque a bateria novamente e conecte o carregador e ligue-o para ver se inicia normalmente.
      Desconecte todos dispositivos de usb como pendrive, hd externo, minimodens, impressoras etc, também retire qualquer cd ou dvd que estiver na unidade.

      Caso não resolva, leve à uma assistência técnica de confiança para uma melhor avaliação.


      Abrçs

      Excluir
  45. obrigado pela atenção, esse notebook não tem como tirar a bateria é interna. o jeito é leva-lo a uma assistência, muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  46. Nao estou conseguindo instalar o driver de video depois que formatei para windows 7 32bits ja tentei e sempre da erro!! Se puder me ajudar agradeço desde ja, obrigado pelaa atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Você instalou o driver Chipset também?

      Excluir
  47. Olá, pessoal. Ivam, meus parabéns pela página e pela iniciativa. Quanto ao driver de vídeo também tive muitos problemas, no entanto, o driver abaixo funcionou muito bem. Recomendo sempre usarem o Everest. Quanto ao protetor de link, usem o http://www.quebralinks.com.br . Funciona perfeitamentepara driblar essa barreira.

    Link placa de vídeo: http://support.lenovo.com/us/en/downloads/ds030279

    Abraços à todos da comunidade de TI e informática em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavio! Obrigado pelo comentário! A respeito dos links protegidos, o próprio blogger esta incluindo-os nos links de downloads. Verei um jeito de tira-los do blog todo pra facilitar a vida do pessoal.
      E mais uma vez, agradeço pela colaboração em ter colocado o link alternativo do driver de video. Estarei add o link no final do post.
      Abraços

      Excluir
  48. ola ivam nao estou conseguindo baixar o you cam , diz que não esta mais disponivel para download . a web nao funcionou pela tecla de atalho.

    ResponderExcluir
  49. desculpe publicar duas vezes mas o link do 3º driver de video da leno da page not found se tiver outro link para poder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson! Obrigado pelos avisos...

      Fiz um novo post do software Youcam, está na primeira página, e sobre o 3º driver de vídeo da Lenovo, está funcionando normal. Acontece que qndo vc clica no link ele te direciona para o site da Lenovo, e assim escolher a opção de download como na imagem abaixo que acabei de acessar....

      Imagem do site Lenovo para download do driver de vídeo

      Excluir
  50. obrigado . funcionou certo agora o sit da lenovo mas ontem qunado tentei nao estava assim o sit estava com algum prolema mas agora ficou ok. so estou com problema na web cam o Rar que vc postou esta com senha . Instalei o you cam 7 que achei na internet mas ele diz que nao foi detectado web cam . instalei win 7 ultimate no notebook te ideia do que pode ser . desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o Gerenciador de Dispositivos e veja se há um icone amarelo de driver não instalado. E confira se o driver da camera já não esta instalado tbm... Ok?

      Abrçs

      Excluir
    2. Quanto da web cam tive o mesmo problema, eu peguei o drive do notebook itautec w7410w7415, vc o driver da camera,vai instalar o AMCAP,aí vc abre o amcap, e quando abrir aperte fn + f7, pronto vai instalar os drives automaticamente.

      Excluir
  51. o pior que nao nao tem nenhum dispositivo como nao instalado

    ResponderExcluir
  52. Oi pode me ajudar estalei o windows XP no thuin u25
    E não sei qual os drives usar e onde baixalos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Persio! Este notebook não tem drivers para XP, só tem suporte para Windows 7 e 8. :(

      Excluir
  53. Como chama o drive que faz a tecla FN abaixar o volume ou o brilho da tela ?
    Tem ele aí ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo! O driver do teclado é instalado automaticamente pelo próprio windows, é só utilizar as teclas normalmente, ex.: FN + F11...

      Abraços

      Excluir
  54. Meu driver de wireless no notebook u25 funciona! Porém ele não reconhece as redes wifi perto !! Sendo q o roteador esta funcionando no cel e outros aparelhos ! Já ativei e desativei o adaptador e o erro persiste ! O meu problema não é o driver pois ele esta instalado corretamente ! O adaptador não reconhece as redes próximas,tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ybss! Desinstale o driver atual e instale este --- >> Driver Wireles

      Caso não consiga, faça novamente a instalação do windows, formatando o note e instalando o sistema, no meu caso eu resolvi um problema parecido assim.

      Abraços

      Excluir
    2. Link do driver Wireless --->> http://download.cceinfo.com.br/drivers/NH4CU-Wlan.zip

      Excluir
  55. Sucesso cara!!!
    Peguei só o de Rede e deu certo.
    Parabéns!!!
    Os demais eu instalo pelo "Slim.Drivers.Free"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alexandre! Precisando de algo é só pedir. Abraços!

      Excluir
  56. Muito obg pela ajuda !!! o LAN Driver (Realtek, Version: 7.054.0309.2012) funcionou certinho e parabens pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado brother! Precisando de algo é só avisar. Abraços

      Excluir
  57. Muito obrigrado pela dica do driver alternativo para wireless... me ajudou a resolver o problema aqui... só uma observação: ele trava no final da instalação, mas é só reiniciar o note, forçando o fechamento do instalador que ele entra já instalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson, que bom que deu certo. Não esperava por esse travamento, obrigado pela dica Emerson. Abraços

      Excluir
  58. Obg, Bruno Muniz de Lima, já tinha baixado um monte de driver e nenhum tinha dado certo, mas o indicado por você funcionou perfeitamente ^^
    Muito obg mmesmo! Bj

    ResponderExcluir
  59. Amigo esse driver vai ficionar no windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
  60. Amigo esse driver vai ficionar no windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os drivers são para 32 bits, mas alguns podem funcionar em modo de compatibilidade.

      Abraços

      Excluir
  61. valeu!! funcionou,mas e os drivers da web cam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, normalmente, quando se trata do windows 7, alguns notebooks automaticamente é instalado o driver funcional da cam. Para utilizar a webcam, instale este software: YouCam

      Abraços

      Excluir
  62. Muito obrigado pela ajuda.
    Foi muito útil esse blog.
    Vlw

    ResponderExcluir
  63. ola Ivam gostaria de saber se tem os drives desse mesmo modeo para windows 10? se tiver me mande ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jota! Infelizmente não há drivers específicos para o windows 10. Mas vc pode fazer o seguinte, depois que tiver feito a instalação do windows 10 no note, baixe e instale o Driver Booster , e faça o scan para que seja encontrados os drivers compatíveis ao sistema.

      Abraços

      Excluir
  64. Oi dnv,qual driver de internet WIFI?? n acho ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, no post tem 03 tipos de Drivers Wireless, tenta esses e veja se da certo:
      Wireless Atheros

      Wireless Broadcom

      Wireless 88_92ce

      Abraços

      Excluir
  65. Não poderia sair sem lhe agradecer.
    Meu muitíssimo obrigado!
    funcionou tudo direitinho!
    Essa CCE é uma vergonha mesmo, impressionante como eles não prestam suporte ao cliente, nenhum dos drivers deles funcionaram no meu notebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas! Fico feliz que tenha funcionado. Realmente, muitos sites assim, ou estão tirando os drivers mais antigos ou desativando o site por completo, dificultando a vida dos usuários.
      Estou fazendo uma triagem em meus hds para separar alguns drivers que ainda tenho e postar no blog.

      Abraços

      Excluir
  66. boa noite amigo,tenho um cce ultra thin 326 não consigo achar o driver de rede dele na net,,, vc tem ai pra mim? desde ja agradeço fik com deus ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Esse modelo é o Ultra Thin N326 ou T326?
      Abraços

      Excluir
  67. Subi o W7 Home Premium e só consegui fazer o Wireless funfar e o vídeo melhorar, com esses drivers que estão lá em cima. O de Lan foi o único que funfou do site da CCE mesmo.

    >> Driver Wireless alternativo para quem esta com problemas de instalação wireless, indicado pelo colega Bruno Muniz de Lima, divulgado no Youtube:

    Wireless Driver 88_92ce (Version:1005.31.1222.2011)


    *******************************************************************

    Segue o link do driver de vídeo indicado pelo colega Flavio Marinho:


    *>>Baixar Driver Vídeo compatível com o note CCE Ultra Thin U25.<<*

    ResponderExcluir
  68. fui na propria cce e nada não fucionava fiz download aqui e tudo certo, meu irmão obrigado vc eo cara.valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada brother! Fico feliz que tenha resolvido o seu problema. Abraços

      Excluir
  69. Não tem nenhum driver de vídeo para windows 10 32bits?

    ResponderExcluir
  70. AMigo - video a parte indicado pelo colega Flavio Marinho: funcionou perfeitamente - OK MARINHO parabéns

    ResponderExcluir
  71. Driver alternativo do WIFI pq os links nao funcionam
    Serveur n° 1 : fichiers.touslesdrivers.com (HTTPS)

    Serveur n° 2 : fichiers3.touslesdrivers.com (HTTPS)

    ResponderExcluir
  72. Muito obg Ivan!
    Ótima iniciativa, me ajudou em partes, o driver wireless funcionou q 3 opção

    ResponderExcluir
  73. Quanto da web cam tive o mesmo problema, eu peguei o drive do notebook itautec w7410w7415, vc pega o driver da camera,vai instalar o AMCAP,aí vc abre o amcap, e quando abrir aperte fn + f7, pronto vai instalar os drives automaticamente, no meu deu certo,se funcionar gente me fala aí

    ResponderExcluir
  74. Cader o Windows 7 32 bits notebook cce? Tem galera

    ResponderExcluir
  75. olá ivan gostaria dos drives de video ultra thin u25 64 bit windows 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo! Driver para win 10 não existe, mas tem os drivers para win 8 que a cce disponibiliza. Estarei atualizando o post com os drivers para windows 8... Tente instalar este driver de vídeo e dê o feedback se funcionou: Driver Video Win 8 Utra Thin U25

      Abraços

      Excluir
  76. oi mano, me salve por favor!

    estou com um note ultra thin u25.
    deixei nas configuracoes de maquina, no w8 mesmo, mas a wireless nao funciona de jeito nenhum, ja baixei todos os drives disponiveis,

    o roteador do celular ele conecta sem problemas, mas outros roteadores nao conecta de jeito nenhum, e mesmo estando perto aparece sinal fraco no notebook, ele ate conectou 2 vezes depois de tanto eu insistir, mas ele logo desconecta depois de alguns minutos, nao sei mais o que fazer. me ajude.

    ja utilizei todos esses drives e nao consegui, o que fiz de errado?

    ResponderExcluir
  77. Olá Raul! Fiquei aqui pensando o que poderia ser o seu problema, já que é difícil de identificar sem ver o mesmo.
    Vou lhe dar 2 opções:

    1º - Recomendo que leve seu note numa assistência técnica próxima de vc, para saber o real motivo de estar acontecendo isso com o wifi;

    2º - Se vc souber como fazer uma nova instalação do windows, recomendo que faça a formatação e instalação novamente, certifique-se de que o driver de rede (cabo) esteja instalado após a nova instalação do windows. Depois baixe o aplicativo Driver Booster que se encontra aqui no blog: Driver Booster (não conecte o cabo da net ainda, somente apos a instalação do app) e faça o aplicativo atualizar os drivers automaticamente. É muito provável que seu problema seja resolvido.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  78. Nice article thank you for sharing information. https://www.driversin.com

    ResponderExcluir

AdBlock Detectado!

Caro usuário, os anúncios são fundamentais para a manutenção do blog, por favor desative seu AdBlock ou bloqueador de publicidade e ajude-nos a manter o blog online. Obrigado!

Atualizar página