Conheça nosso parceiro!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Smart Driver Updater 4.0.0.1239

 


Smart Driver Updater 4.0.0.1239


Localizar e substituir drivers desatualizados instantaneamente.
Seu sistema operacional exige drivers para funcionar cada dispositivo de hardware associado ao seu PC, incluindo impressoras, monitores, teclados, mouses, placas de som, placas de vídeo, placa de rede, CD / DVD de controladores e muito mais. Se você estiver executando drivers desatualizados seu sistema operacional pode não ser capaz de comunicar-se corretamente com esse dispositivo de hardware mais ou você pode não estar desfrutando de todos os benefícios de novas funcionalidades e melhorias.

Driver Updater é uma simples solução fácil de usar que localiza e atualizações automaticamente todos os seus drivers de dispositivo em apenas alguns minutos.

Vantagens

Acesso a mais de 600 mil drivers!
As mais recentes do Windows 7, 8, Vista e XP Drivers
Impressora popular, áudio, vídeo e drivers de som
Verificação automática encontra e atualizações de drivers em apenas alguns minutos
Facilmente criar e reinstalar o driver de backups
Forma segura de gerenciar todos os seus drivers de dispositivo

Recursos e benefícios

Mantenha seus dispositivos rodando perfeitamente.
Os fabricantes de hardware estão constantemente atualizando seus drivers de produtos, a fim de corrigir problemas ou melhorar o desempenho . Exames regulares com o nosso software de atualização do driver irá localizar e substituir drivers desatualizados ou corrompidos em seu PC assegurando que o seu sistema estará sempre totalmente otimizado.

Muitas vezes, o maior problema enfrentado por usuários atualizando para o Windows 8 é que o seu hardware existente não é compatível com o seu novo sistema operacional. O Smart Driver Updater corrige esse problema por encontrar automaticamente os drivers com problema e baixa a versão correta para o Windows 8.

Maneira rápida e segura para atualizar os drivers
Smart Driver Updater tem um banco de dados de mais de 600.000 drivers. Nós estamos constantemente atualizando e editando o banco de dados para se certificar de que temos as melhores atualizações de drivers disponíveis. Como usuário Driver Updater inteligente você terá acesso contínuo a todas as atualizações do banco de dados, garantindo a você sempre atualizar os drivers mais recentes para o seu sistema.

Backup e Restauração
Se você está atualizando seu sistema operacional ou só precisa reinstalar o Windows Driver Updater inteligente pode fazer backup de todos os drivers em seu PC ou laptop, compactá-los para um arquivo zip que é fácil de exportar e reinstale. Recursos de backup e reinstalar do Smart Driver Updater pode poupar horas de procurar e instalar drivers de dispositivos individuais.

Fácil de usar
Nosso objetivo é sempre o de design simples soluções fáceis de usar. Com apenas um clique Driver Updater irá analisar o seu PC e os dispositivos de hardware conectados identificar imediatamente drivers desatualizados e oferecendo os novos drivers corretos para substituí-los com. Com o Smart Driver Updater até mesmo os usuários de computador mais novato será capaz de encontrar facilmente, substituir, backup e restaurar seus drivers de dispositivo.

Construído em Scheduler, significa que você pode configurá-lo e esquecê-lo!
Basta definir o agendador para executar uma varredura automaticamente no início ou atribuí-lo para ser executado em um momento conveniente em uma base diária, semanal ou mensal. Updater inteligente mantém sempre novas atualizações de drivers disponíveis para o seu sistema para que você tenha sempre um sistema atualizado e otimizado.



Fabricante: Smart PC Solutions
Tamanho: 4.38 MB
Sistema: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10
Idioma: Português


Download (copie e cole o link no navegador):
https://drive.google.com/open?id=0B7isGhY9aWAKcHlwVURTWmlwYU0


Instalação:

1- Instale o programa normalmente
2- Copie o Arquivo da pasta CRACK para o diretorio raiz no meu caso
C:\Program Files (x86)\Smart PC Solutions\Smart Driver Updater
3- Abra o programa e va em sobre e ative com o seria abaixo
4-Pronto para o uso


SERIAL: SD15-0303-02EF-02F0-02B5











Nenhum comentário:
Escreva comentários

AdBlock Detectado!

Caro usuário, os anúncios são fundamentais para a manutenção do blog, por favor desative seu AdBlock ou bloqueador de publicidade e ajude-nos a manter o blog online. Obrigado!

Atualizar página