Conheça nosso parceiro!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

CyberLink YouCam 5 deluxe

 


CyberLink YouCam - uma ferramenta poderosa que permite que você trabalhe com webcams, criar seus próprios avatares, criar uma imagem de vídeo exclusivo e retire os grampos. Se você costuma se comunicar com chats de vídeo online, o programa pode apenas ser indispensável, que também inclui muitas soluções úteis a partir do Yahoo. Usando CyberLink YouCam , você pode adicionar uma série de efeitos built-in para sua câmera de vídeo. Uma vez que a câmera está ligada, você pode aplicar efeitos diferentes, quando o vídeo capturado pode ser baixado diretamente no popular Youtube serviço.
Experimente todas as opções de diversão e efeitos que você pode usar quando conversando com amigos, ou utilitários poderosos para melhorar suas apresentações de trabalho, tutoriais ou vídeo-conferência. YouCam tem tudo - para trabalhar, jogar e tudo mais.
Enorme gama de efeitos interativos e recursos divertidos do YouCam pode ser usado para trazer um único, one-of-a-kind toque para os seus vídeos webcam e entreter seus amigos em chats online.


Fabricante: CyberLink
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Site Oficial: CyberLink - Site
Tamanho: 344 MB




Baixar CyberLink YouCam 5 deluxe


SENHA: TPS


2 comentários:
Escreva comentários

AdBlock Detectado!

Caro usuário, os anúncios são fundamentais para a manutenção do blog, por favor desative seu AdBlock ou bloqueador de publicidade e ajude-nos a manter o blog online. Obrigado!

Atualizar página