Conheça nosso parceiro!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

XP Quick Fix Plus

 


Conserte erros diversos do Windows XP com um aplicativo portátil e fácil de usar que traz 40 ferramentas úteis.



O Windows XP é um sistema confiável e de boa qualidade, porém conforme o usuário vai instalando e retirando programas, possíveis erros podem aparecer. O grande problema não está no sistema ou nos programas, mas sim nas pragas que eventualmente estragam alguma função importante. 
O XP Quick Fix Plus é um programa que foi desenvolvido para consertar erros comuns e restaurar funções do Windows XP. Através de uma interface simples e direta, o aplicativo permite que o usuário utilize quarenta ferramentas de alta eficácia.


Restaure as funções do XP através do pendrive



XP Quick Fix Plus é um software portátil que dispensa qualquer instalação. Basta descompactar o arquivo num pendrive e utilizar em qualquer computador que tenha o Windows XP instalado. Para restaurar ou habilitar qualquer função do Windows basta dar um clique sobre o ícone desejado.





Na tela inicial do aplicativo o usuário pode encontrar funções como: habilitar o Gerenciador de Tarefas, habilitar o Editor de Registro, restaurar Gerenciador de Dispositivos, restaurar ícone dos Meus Locais de Rede no desktop, consertar a reprodução automática quando um CD é inserido, reconhecer o drive de CD/DVD e muito mais. O programa está todo em inglês, mas a utilização é bem simples.




Empresa: LeeLu Soft 
Licença: Freeware/Grátis 
Tamanho: 550 KB 
OS: Windows XP











Nenhum comentário:
Escreva comentários

AdBlock Detectado!

Caro usuário, os anúncios são fundamentais para a manutenção do blog, por favor desative seu AdBlock ou bloqueador de publicidade e ajude-nos a manter o blog online. Obrigado!

Atualizar página